quarta-feira, 8 de junho de 2011

"O ÚLTIMO ELO" – LIVRO DE MILTON ROSEIRA

(*)-Por Amani Spachinski de Oliveira

Campo Mourão está se destacando no cenário estadual e nacional quanto à produção literária. Um número expressivo de lançamentos de livros, que cresce ano a ano. Não apenas com obras em centenas de coletâneas, revistas, periódicos e sites, mas com verdadeiras relíquias de livros solos tradicionais, que têm produzido diversos comentários e críticas positivas de renomados autores pelo Brasil a fora. São obras científicas, filosóficas, religiosas, históricas e de ficção, tanto em prosa como em versos, destinadas ao público adulto, juvenil e infantil. Nosso querido Campo Mourão está sendo levado ao mundo inteiro pela literatura. Há autores que possuem obras editadas em livros bilíngues.

Para completar esse rol da Literatura Local, escritor Milton Roseira (foto), autor da obra de grande sucesso “ALÉM DO ARCO-IRIS” e da “REVISTA ORBE”, lança mais um de seus livros, “O ÚLTIMO ELO”.

Trata-se de um romance ficcional de cunho mítico onde o autor procura mostrar aos leitores o resultado da busca que algumas pessoas empreendem para encontrar o amor perfeito e o modo especial de viver esse amor. Mais detalhes sobre esta obra encontram-se no Site: www.editorapanorama.com.br.
Vale a pena conferir. O evento acontecerá amanhã, 09 de junho de 2011 (5ª feira), ás 20 horas na Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello (Estação da Luz).

(*)-Amani Spachinski de Oliveira, membro da Academia Mourãoense de Letras.

Imagem do Facebook de Milton Roseira-fotoformatação (PVeiga).

Nenhum comentário: