sábado, 11 de junho de 2011

VULCÃO CHILENO PUYEHUE

“Respeitar todas as opiniões é desrespeitar a Verdade”

Caríssimo (a)s:

Soube que o pessoal da ONU que defende a ecologia contra a poluição e o planeta contra o aquecimento global, o IPCC [Painel Intergovernamental para as mudanças climáticas] está reunido em caráter permanente para estudar o valor da multa a ser aplicada ao vulcão chileno PUYEHUE pela poluição no planeta. All Gore está capitaneando o grupo. O governo brasileiro ocupa a secretaria dos trabalhos. Além da multa, estão estudando a forma de suspender as atividades do vulcão pelo prazo de um ano e, em caso de reincidência, será decretada a falência "sine qua non" das atividades vulcânicas e a concessão será dada a um concorrente que assuma o compromisso de cumprir as leis que estão sendo elaboradas pelo IBAMA, que ocupa uma das sub-câmaras setoriais.

O IPCC estuda simultaneamente a quantidade de cigarros que as pessoas terão de deixar de fumar e a estipulação do respectivo prazo, para compensar a poluição promovida pelo malvado vulcão chileno.

Assim que o consenso seja alcançado, será anunciado ao mundo em cadeia mundial.

Especula-se que a proibição do fumo seja estendida também as residências, incluindo banheiros, lavanderias, despensas e edículas, inclusive, automóveis, motocicletas, carroças, bicicletas, triciclos, carrinhos de rolimã e assemelhados. Será uma operação GLOBAL. Os que não cumprirem a NOVA LEI imposta serão SUMARIAMENTE GUILHOTINADOS, ou seja, sem direito a julgamento ou apelação.

As ONG’s brasileiras e mundiais estão EXULTANTES e em estado de FRENESI e uma MANIFESTAÇÃO pública já está sendo organizada em todas as capitais brasileiras e nas principais cidades do continente EURASIANO, assim que as medidas sejam anunciadas.

P.S. Aqueles que desejarem ver as imagens (antes que sejam tiradas do ar) do criminoso ambiental cliquem no link abaixo:

http://blogs.publico.es/mesadeluz/4195/el-volcan-puyehue

Recebi via e-mail do amigo Anatoli Oliynik
Curitiba - PR
“COMUNISMO: a mais mortífera ideologia na história da humanidade"

Nenhum comentário: