quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MÉDICI - A VERDADEIRA HISTÓRIA

Hiram Reis e Silva, Porto Alegre, RS, 10 de novembro de 2011.

Venho como sempre fui. Venho do campo, da fronteira, da família; venho do povo, da caserna; venho de minha terra e de meu tempo.

Venho do minuano. ‘Esse vento faz pensar no campo, meus amigos, este vento vem de longe, vem do pampa e do céu’.

(Emílio Garrastazu Médici)

Lancei um artigo, publicado ontem neste blog, reportando o lançamento do livro do General Agnaldo Del Nero intitulado “Médici – A Verdadeira História”. Volto, novamente, ao assunto tendo em vista o enorme número de leitores e amigos interessados em adquirir a obra, iniciei respondendo a cada um dos e-mails, mas como eles não paravam de pipocar na minha caixa de entrada resolvi dar uma resposta coletiva a todos estes patriotas interessados em ouvir a verdadeira história sem as conotações revanchistas dos derrotados pela Redentora Contra-Revolução de 31 de março de 1964, oferecendo-lhes os endereços eletrônicos para contato e aquisição da obra. Mais uma vez ressalto o trabalho hercúleo e anônimo dos Guerreiros da Velha Guarda do Grupo Inconfidência que viabilizaram sua edição.

- GRUPO INCONFIDÊNCIA

Grupo Cívico fundado em 1994, que luta contra o Comunismo e a Corrupção, pelo fortalecimento das Forças Armadas e pela Defesa da Vida Humana, da Família Tradicional e dos Valores Conservadores da Sociedade Brasileira.

Site: http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema

- MÉDICI - A VERDADEIRA HISTÓRIA

A 1ª edição teve uma tiragem de dois mil livros. Não visamos qualquer lucro, e sim, a divulgação da Verdadeira História Militar e do Brasil. Adquira essa obra que enaltece, não somente o Presidente Médici, como também um verdadeiro e exemplar Chefe Militar. Lançado recentemente em Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre (na Feira do Livro), com grande sucesso, superando as melhores expectativas, o livro pode ser adquirido por R$ 30,00, postagem inclusa, através do e-mail jornal@jornalinconfidencia.com.br e fax (31) 3344-1500, mediante depósito no Banco do Brasil - agência 2655-7 c/c 28172-7 e também em Martins Livreiro Ltda. - Rua Riachuelo, 1291 - Centro - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3226-7779, e-mail: martinslivreiro@gmail.com.

Outros locais de venda serão informados oportunamente logo que concretizados os contratos com livrarias em diversas cidades.

– Blog e Livro

Os artigos relativos ao “Projeto–Aventura Desafiando o Rio–Mar”, Descendo o Solimões (2008/2009), Descendo o Rio Negro (2009/2010), Descendo o Amazonas I (2010/2011), e das “Travessias da Laguna dos Patos (2011), estão reproduzidos, na íntegra, ricamente ilustrados, no Blog http://desafiandooriomar.blogspot.com.

O livro “Desafiando o Rio–Mar – Descendo o Solimões” está sendo comercializado, em Porto Alegre, na Livraria EDIPUCRS – PUCRS, na rede da Livraria Cultura (http://www.livrariacultura.com.br) e na Livraria Dinamic – Colégio Militar de Porto Alegre. Pode ainda ser adquirido através do e–mail: hiramrsilva@gmail.com.

Para visualizar, parcialmente, o livro acesse o link:
http://books.google.com.br/books?id=6UV4DpCy_VYC&printsec=frontcover#v=onepage&q&f=false
.

Coronel de Engenharia Hiram Reis e Silva

Professor do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA); Presidente da Sociedade de Amigos da Amazônia Brasileira (SAMBRAS); Presidente do Instituto dos Docentes do Magistério Militar (IDMM); Vice Presidente da Academia de História Militar Terrestre do Brasil - RS (AHIMTB); Membro do Instituto de História e Tradições do Rio Grande do Sul (IHTRGS); Colaborador Emérito da Liga de Defesa Nacional.

Site: http://www.amazoniaenossaselva.com.br

Blog: http://desafiandooriomar.blogspot.com

E–mail: hiramrs@terra.com.br

Nenhum comentário: