domingo, 3 de junho de 2012

VEJA AQUI OS BENEFÍCIOS DO ALPISTE PARA DIABETES

Quando você pensa em alpiste lembra de comida para passarinho, mas na verdade é um ótimo alimento para nós, alpiste para diabetes é ainda melhor, na verdade estudos revelam que o leite do alpiste é como se fosse a pílula mágica para a saúde.
Os dados dessa universidade mostram que as enzimas do leite fazem com que desinflamam todos os nossos órgãos e dizem que ajudam ainda mais o pâncreas, os rins e o fígado, ajuda na questão de diabetes fazendo com que diminua, para quem tem cirrose também pois aumenta o numero de hepotócitos, e quando os rins estão cheios dessa enzima são quase que uma faxina no corpo, eliminando por exemplo todo o liquido que o nosso corpo absorve.
Qual o benefício do alpiste?
Por isso dizem que é bom o alpiste para diabetes, e também falam que esse leite com essas tais enzimas reduzem o colesterol, e que também reduz problemas como, as relacionados à urina, bexiga, pedra nos rins, também previne a entupimento das artérias. Dizem que o alpiste para diabetes, ou no caso, o leite, é muito bom para qualquer doença por alto índice de acidez no sangue.
Mas como preparar esse leite: deixe de molho durante a noite cinco colheres de alpiste, de manhã junte essa água em que o alpiste ficou de molho e junte um litro de água limpa, e bata no liquidificador. Deve ser ingerido em jejum e nunca coloque açúcar pois isso destrói as enzimas, tome de duas a três vezes ao dia. O leite também ajuda a emagrecer. (Idéias ViP).

Um comentário:

waalda disse...

serve para psoriase?